Canal Service no Evento, The Send Brazil 2020

gestão de facilities
Gestão de Facilities: Uma atividade em expansão
5 de fevereiro de 2020
empresa de terceirização em são paulo
Empresa de Terceirização em Arujá
14 de fevereiro de 2020

Canal Service no Evento, The Send Brazil 2020

the send brazil 2020
 
Neste sábado (8), três estádios brasileiros, em São Paulo e Brasília, receberam milhares de pessoas para celebrar o evento The Send, ("O envio" em português) um culto-festival voltado para o público cristão.

Classificado pelos organizadores como um “movimento missionário”, o evento reuniu missionários internacionais e líderes de diferentes “organizações” cristãs de várias igrejas. O evento promove palestras, pregações, músicas e orações.

Como começou o movimento?

the send brazil 2020

A ideia nasceu em 2016, no estádio Los Angeles Memorial Coliseum, durante o encontro Azusa Now.

Ele teve início nos Estados Unidos, com uma edição realizada em Orlando, na Flórida, em fevereiro de 2019. A cantora brasileira Priscilla Alcântara participou do evento. Com o plano de expansão para a América Latina, o Brasil foi escolhido como a próxima sede.

Onde aconteceu o evento este ano?

the send brazil 2020

O The Send Brazil 2020 aconteceu simultaneamente em 3 estádios brasileiros, dois em São Paulo e um em Brasília.

  • Estádio do Morumbi, Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 - Morumbi, São Paulo
  • Allianz Parque, Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo
  • Mané Garrincha, SRPN - Asa Norte, Brasília, Distrito Federal

Quantas pessoas o evento reuniu?

the send brazil 2020

Mais de 100 pregadores e cantores se dividiram entre os três locais simultaneamente e reuniram mais de 195 mil pessoas. O evento aconteceu das 10h às 22h no Estádio do Morumbi e Allianz Parque, em São Paulo. No Estádio Mané Garrincha em Brasília, das 09h às 21h.

A Canal Service no Evento, The Send Brazil 2020

the send brazil 2020

A Canal Service, empresa de prestação de serviços e locação de mão de obra, com 16 anos no mercado de facilities, prestou serviço neste mega evento. No Estádio do Morumbi, que reuniu mais de 60 mil pessoas e no Estádio do Allianz Parque, onde o público foram mais de 45 mil pessoas.

Ao todo, contamos com mais de 800 colaboradores em cada operação; sendo, 400 pessoas no Morumbi e 400 no Allianz Parque. Prestando os mais diversos serviços de mão de obra que oferecemos com excelência na Canal Service.

Gostaríamos de agradecer aos administradores do evento The Send Brazil 2020, pela confiança. E a toda nossa equipe administrativa, operacional e de apoio. Também gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos neste trabalho, que foi um grande sucesso.

Se você é um organizador ou produtor de eventos e gostaria de uma empresa parceira para a prestação de serviços e locação de mão de obra, conte com uma empresa experiente em eventos de grande porte, conte com a Canal Service.

ENTRE EM CONTATO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat