Terceirização de recepcionista, por que contratar?

Limpeza de eventos
30 de dezembro de 2020
Síndico profissional: a profissão do futuro
6 de janeiro de 2021

Terceirização de recepcionista, por que contratar?

Realizar a terceirização de recepcionista é considerado um excelente meio de reduzir custos para as empresas, estabelecimentos, condomínios, hospitais, startups, bancos e qualquer outro segmento que tenha um público a ser recepcionado.

Continue lendo 

Pode parecer fácil, no entanto realizar um atendimento requer técnicas, conhecimentos e autocontrole para saber lidar com as situações de conflitos que possam enfrentar. Lidar com o público requer muita atenção e um sorriso no rosto!

Quem cuida da recepção de uma empresa ou condomínio, fica responsável por levar correspondências, transferências de ligações, fazer reserva de salas de reuniões.

É importante recepcionar bem e de forma atenciosa, visto que ajuda na construção de uma imagem positiva, uma vez que os recepcionistas conseguem atribuir em seu atendimento os valores e a postura da empresa para com os clientes. 

Esse tipo de serviço terceirizado, requer e garante um treinamento prático e teórico dos profissionais, assim como avaliação comportamental. Ou seja, para garantir que  o trabalho seja feito com qualidade, a empresa realiza visitas periódicas ao cliente e quando necessário, realiza a implantação de melhorias. 

Desta maneira, no momento da contratação do serviço terceirizado de recepção, é necessário avaliar minuciosamente se os profissionais estão aptos a oferecer um serviço de qualidade.

A Canal Service oferece aos seus clientes um serviço de qualidade, executando atendimento telefônico, transferência de ligação, reserva de sala de reunião, além de recepcionar e orientar nos atendimentos com simpatia.

Ficou interessado? Entre em contato conosco para conhecer melhor nossos serviços e realizar um orçamento.

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/canalservice/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat

You have successfully subscribed to the newsletter

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Canal Service will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.