Com a chegada do verão e todo o seu calor, muitos dos moradores que querem aproveitar as áreas de lazer do condomínio.
Como: piscinas, quadras, saunas, parques, academias e salões.
No entanto, com a pandemia, os síndicos têm precisado redobrar esforços ao criar os planos de ação para a temporada da alta estação.
Visando priorizar a saúde do coletivo, o verão de muitos condôminos terá, desde espaços abertos com restrições mais duras, ou até mesmo áreas que vão permanecer fechadas.
Ou seja é uma nova realidade, muito complexa e que exige seriedade. É preciso assegurar a saúde e o bem-estar de todos, para garantir que a doença não se espalhe.
Portanto, se o morador insista em querer quebrar as regras estabelecidas, a dica é procurar uma oportunidade para ter uma conversa amigável. Antes de advertir ou multar.
Deixando claro que o seu papel como síndicos é zelar por todos os condôminos.
E em caso de insistência ou descumprir as normas, o morador terá que ser multado.
Decerto, para manter as áreas de lazer abertas durante o verão, o condomínio deve reforçar a distribuição de panfletos com as normas e uso obrigatório de máscaras.
Caso ela esteja com o número máximo de usuários, o morador deve voltar para casa e o funcionário avisar quando estiver disponível.
Ou o condomínio disponibiliza um controle de agendamento, no qual o morador escolhe um horário para ir até a área, com permanência de 1h em caso de demanda alta, para utilização.
Mas ainda assim, está sendo preciso enfatizar os cuidados a todo momento, com muitos insistindo em não usar máscara.
Entre em contato conosco para conhecer melhor nossos serviços e realizar um orçamento.
Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/canalservice/